Nota de Falecimento - Francelino Melo Guimarães "Melado"

O Melado era Integrante da bancada do PDT na Câmara de Vereadores, figura pública, que sempre lutou pelo bem da população.

Faleceu na última quarta-feira (6), aos 61 anos, o vereador Francelino Melo Guimarães, mais conhecido como “Melado”. Integrante da bancada do PDT, o vereador era o vice-presidente da Casa Legislativa.
Em sua trajetória, construiu uma carreira de intenso trabalhos prestados à comunidade garruchense no decorrer de sua vida como cidadão, de sua longa atividade pública e comunitária. Há algum tempo, Melado travava uma luta contra o câncer, a consternação geral da comunidade garruchense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público.
O Poder Legislativo render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da comunidade.
A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como ele era uma pessoa incrível e como nos fará falta.
O executivo decreta luto de três dias pela passagem de Francelino e deseja força para a familiares e amigos.